Barrinha! Uma cidade esquecida, porém, com muito potencial para crescer

Barrinha sofre com a falta de visão de desenvolvimento pela Administração Pública Municipal, e isso não é coisa nova já vem de longa data, se estendendo por várias administrações públicas. Além desse quesito que é de cunho essencial e afeta o desenvolvimento direto da cidade, há problemas de natureza administrativa local que precisa de melhor atenção, a julgar pela coleta de  lixo da cidade que hoje está abaixo do desejado. Essa é uma situação grave, propensa a proliferação de ratos, escorpiões e outros animais peçonhentos. Infelizmente, hoje, a população convive com esse risco eminente.

Lixo exposto 

É uma cidade pequena,  com cerca de 35 mil habitantes, que de certa forma apresenta um manuseio administrativo fácil por ser concentrada. Não há bairros dispersos como se vê em muitas outras cidades do Estado, nem por isso, há situação similar equiparável.

No contexto global, gerações se passaram e administrações também, mas, o mal prevalece. Na prática é uma cidade que precisa de tratamento, de ajustes, de visão empreendedora, de consciência plena, fatores que só muda através do voto, e, quanto a isso já é bom ir se lembrando de pessoas que detém o poder, políticos e atos que se encontram delineando na cidade.

 “Barrinha é uma cidade estratégica, está próxima de pólos industriais, no caminho de Ribeirão Preto e Jaboticabal que dão acessos a produtos agropecuários, bem como de natureza manufaturada, além do mais, é uma cidade que tem potencial para exploração do turismo e viável para projetos que tragam novas vertentes de desenvolvimento para o município. O que falta mesmo é administração municipal”, disse Cesar Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *